Jueves, 25 de Abril de 2024

Diego aguarda momento certo para definir futuro

BrasilO Globo, Brasil 17 de enero de 2019

O Flamengo anunciou três contratações para a temporada 2019, mas uma pendência interna ainda não ...

O Flamengo anunciou três contratações para a temporada 2019, mas uma pendência interna ainda não foi resolvida: a permanência de Diego. O meia tem contrato até o fim de julho e ainda não acertou a renovação de contrato. Ao voltar dos Estados Unidos, ontem, o camisa 10 falou sobre o andamento da conversa com o clube.
" Minha situação vai ser resolvida no momento certo. Não muda nada o meu relacionamento com o clube, o meu desempenho e a entrega. Vai chegar o momento de a gente decidir. Estando de volta ao Brasil, isso pode agilizar mais. Porém, não tem uma data específica ainda. Vamos nos concentrar primeiro para o jogo de domingo " disse o jogador, referindo-se à estreia no Carioca, contra o Bangu, no Maracanã.
Nesta semana, Diego postou nas redes sociais uma frase que deixou a torcida animada. Ao colocar uma legenda no registro do momento da taça da Florida Cup, o jogador citou que queria títulos ao fim do ano.
" A minha postagem foi simplesmente para transmitir a minha alegria e o prazer de sempre em vestir essa camisa. Foi normal e natural pelo que já fiz anteriormente " explicou o jogador, que despertou interesse do Orlando City.
primeiro treino juntos
Diego ainda não sabe qual status terá no time esta temporada, até porque a chegada de Gabigol e Arrascaeta deixa indefinido o desenho do meio para frente. Mas o discurso vai na linha de uma recepção calorosa. Hoje, inclusive, os novos contratados treinarão pela primeira vez com o restante do grupo, pela manhã e à tarde no Ninho do Urubu.
" São dois jogadores que qualquer um gostaria de ter na equipe, e nós temos esse privilégio. A expectativa é que eles nos ajudem e, com certeza, irão fazer. Agora é treinar juntos. Será bem animador " afirmou Diego.
A expectativa pela inserção da dupla também foi vista na declaração de Vitinho, ainda que isso signifique eventualmente ficar na reserva durante o ano.
"Fico feliz pela contratação que o Flamengo fez. Arrascaeta é um grande jogador, Gabigol também. Tenho certeza que vão contribuir bastante " comentou o jogador, que deixou de usar a camisa 14, número escolhido pelo meia uruguaio.
La Nación Argentina O Globo Brasil El Mercurio Chile
El Tiempo Colombia La Nación Costa Rica La Prensa Gráfica El Salvador
El Universal México El Comercio Perú El Nuevo Dia Puerto Rico
Listin Diario República
Dominicana
El País Uruguay El Nacional Venezuela