Sábado, 19 de Octubre de 2019

Dinamite pode virar benemérito do vasco

BrasilO Globo, Brasil 19 de octubre de 2019

O ex-presidente Roberto Dinamite pode se tornar benemérito do Vasco. Essa é a proposta de Otto ...

O ex-presidente Roberto Dinamite pode se tornar benemérito do Vasco. Essa é a proposta de Otto Carvalho, membro do Conselho Fiscal do clube, remetida ontem ao presidente Alexandre Campello e ao Conselho de Beneméritos.
Na visão de Otto, Dinamite tem os requisitos para receber a honraria. O ex-atacante é o maior artilheiro da história do clube, com 702 gols, e foi na gestão de Roberto que o Vasco foi campeão da Copa do Brasil, em 2011.
" Espero que o Campello faça a indicação e o presidente Silvio (Godoi, do Conselho de Beneméritos) não faça igual ao antecessor (Eurico Miranda), que engavetava tudo em relação ao Roberto. Acho um reconhecimento a uma pessoa que tanto trabalhou pelo Vasco "disse Otto.
Com a dificuldade financeira se refletindo em campo, Dinamite perdeu força política no Vasco na reta final do mandato, a ponto de ver Eurico Miranda retornar ao poder no fim de 2014.
Ajustes no time
Longe dos debates políticos, o time está na reta final do período de treinamentos em Foz do Iguaçu. Hoje de manhã acontecerá o último treino. À tarde, a delegação viaja a Porto Alegre, local da partida de amanhã, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Na atividade de ontem, o atacante Marrony treinou entre os titulares, após se recuperar de dores no púbis.