Jueves, 30 de Marzo de 2023

Musa da década de 80, Luciana Vendramini posa de roupão ao lado de outros modelos aos 52 anos

BrasilO Globo, Brasil 3 de febrero de 2023

Agência O Globo -
Musa da década de 80, Luciana Vendramini mostra que segue esbanjando beleza aos 52 anos

Agência O Globo -
Musa da década de 80, Luciana Vendramini mostra que segue esbanjando beleza aos 52 anos. A atriz e apresentadora surgiu de roupão num ensaio quente para a "Banana Magazine" ao lado de outros modelos, entre eles, Thiago Molina, que faz sucesso na moda com o corpo repleto de tatuagens.
Luciana Vendramini ficou famosa ao estampar a capa da revista "Playboy" em 1987, uma edição disputada a tapa hoje pelo colecionadores, depois de ter feito teste (ela não foi aprovada) para ser paquita no "Xou da Xuxa".
Depois vieram papéis de destaque na TV, como na novela "Vamp", "O Rei do Gado", "Amor e revolução". Em 2018, esteve no elenco da trama das seis "Espelho da vida".
Quando completou 50 anos, em 2020, Luciana falou ao EXTRA sobre a passagem do tempo: "Não me sinto com essa idade,  são apenas números pra mim. É uma idade importante,  sim, mas no século 21 a humanidade ressignificou isso. Anos atrás, essa era a idade de uma 'senhoura' e hoje muita gente não parece a idade que tem. Me sinto feliz de fazer parte desse modo novo de viver a vida".