Martes, 15 de Julio de 2025

A vila militar não se animoucom a eleição do rio

BrasilO Globo, Brasil 22 de noviembre de 2020

Em que pesem os apelos "patrióticos" de Bolsonaro, parece que a Vila Militar não se interessou ...

Em que pesem os apelos "patrióticos" de Bolsonaro, parece que a Vila Militar não se interessou muito pela eleição municipal de domingo, dia 15. Dados do TSE compilados pelo sistema MapVoto, da Kartor Informática, revelam que, das 11.467 urnas da cidade, a que teve maior abstenção (53,1%) foi a da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar. Entre os que votaram, Crivella, que teve o apoio de Bolsonaro, obteve 39,7%; e Paes, 18,6%.
O homem das trevas
A Prefeitura do Rio deve R$ 192 milhões para a Light " sendo que R$ 62 milhões são da área da Saúde, caso dos hospitais. A única conta que Crivella paga em dia é a do prédio da Prefeitura, na Cidade Nova, onde o prefeito despacha.
Agora, João Doria?
Dias 10 e 11 de dezembro, no Grand Hyatt São Paulo, haverá um Fórum Empresarial do Grupo Lide, que tem entre seus fundadores o governador paulista João Doria. O evento será presencial e on-line, admitindo a presença de até 150 pessoas, reunidas em plena pandemia.
Quer enganar a quem?
Já notou que, quase toda vez que um bacana (ou empresa) é flagrado numa coisa feia, o discurso carrega a mesma ladainha do "estamos cooperando com as autoridades para a apuração da verdade". Foi o caso do grupo Vector, cujos funcionários que faziam a segurança do Carrefour mataram João Alberto.
Dormindo com o inimigo
Os funcionários do novo restaurante Dom Hélio, na sede do Fluminense, usavam uniforme... vermelho e preto. Dias após as queixas, passaram a usar as cores do clube. Ah bom!
La Nación Argentina O Globo Brasil El Mercurio Chile
El Tiempo Colombia La Nación Costa Rica La Prensa Gráfica El Salvador
El Universal México El Comercio Perú El Nuevo Dia Puerto Rico
Listin Diario República
Dominicana
El País Uruguay El Nacional Venezuela