Domingo, 07 de Marzo de 2021

Cinco hotéis do centrofecharam na pandemia

BrasilO Globo, Brasil 15 de enero de 2021

A conta é de Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho da ABIH-RJ. Durante a pandemia ...

A conta é de Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho da ABIH-RJ. Durante a pandemia sete hotéis do Centro fecharam " cinco deles definitivamente. Na primeira semana deste mês, a ocupação média da rede hoteleira da região central da cidade foi de 37%.
Em Copacabana, o índice foi de 44%. Nas regiões da Barra e do Recreio a lotação chegou a 64%.
A Covid aumentou quase 300% desde que o Enem foi adiado
Pró-memória. No dia 20 de maio de 2020, o medo da Covid-19 fez o governo federal adiar as provas do Enem, previstas inicialmente para os dias 1º e 8 de novembro.
Agora, sete meses depois do adiamento, com a situação muito pior (o número de casos aumentou 276,75% se comparados os períodos), Bolsonaro insiste em realizar as provas nos próximos dois domingos, dias 17 e 24 de janeiro.
Justiça absolve Gregório Duvivier
A juíza Marcela Dias de Abreu Pinto Coelho, do TJ de SP, negou uma ação de Fernando Holiday, reeleito para o cargo de vereador na capital paulista, contra o escritor e humorista Gregório Duvivier. Em março de 2020, os dois trocaram acusações no Twitter em torno do polêmico ex-policial e atual vereador carioca Gabriel Monteiro. Mas a ação contra Duvivier foi por causa de uma postagem sobre um suposto caixa dois na campanha de Holiday.
Causa ganha pelos escritórios Kamenetz e Marcolini e Caio Mariano Advogados.