Joaquín correa vira opção a temporada irregular de savarino
BOTAFOGO
BOTAFOGO
Apesar do empate com o Santos no Estádio Nilton Santos, o técnico Davide Ancelotti teve uma boa notícia na partida do último domingo. O meia-atacante Joaquín Correa desencantou com a camisa do Botafogo, voltou a marcar depois de cinco meses e agora passa a ser uma opção viável para o meio de campo do time alvinegro, que convive com a instabilidade de Savarino, seu camisa 10.
" Correa e Savarino gostam de se mover. Nem sempre ficam na posição como o Santi pode ficar pela direita. Também podemos adaptar Correa ou Savarino para jogar em uma posição mais de volante em vez de meia. Cheguei aqui pensando que eles só poderiam jogar como meias, mas posso mudar de ideia " disse Davide após o jogo.
O argentino de 31 anos chegou ao alvinegro na janela para a Copa do Mundo de Clubes, em junho. Desde então, disputou 21 jogos e vinha sendo criticado por suas atuações, além de, principalmente, não ter participado de gol pelo Botafogo. Correa não balançava as redes desde o dia 23 de maio deste ano, em seu último jogo pela Inter de Milão.