A música da torcida argentina para esta copa do mundo
Sou torcedor da seleção,
Sou torcedor da seleção,
A alento com o coração,
Ganhamos a terceira com Lionel,
Queremos ser campeões outra vez
E 32 anos depois,
A Scaloneta vai vingar,
A Copa que roubaram do 10,
A que não nos deixaram levantar,
Quero ver a quarta estrela,
Brilhar na camiseta,
Sou argentino do berço ao caixão
Pelas Malvinas,
Por Diego,
Pela última de Leo,
Argentina, quero te ver bicampeã
(Tradução livre)