Viernes, 25 de Septiembre de 2026

Assembleia aprova aumento de capital

BrasilO Globo, Brasil 25 de septiembre de 2026

Botafogo

Botafogo
Em reunião realizada ontem, a Assembleia Geral Extraordinária do Botafogo aprovou o aumento do capital social da SAF alvinegra. Foram emitidas 200 milhões de novas ações ordinárias de Classe B, ao preço de emissão de R$ 0,01 cada uma. Isso totaliza um aporte de
R$ 2 milhões.
"A medida tem como objetivo contribuir para a recomposição do fluxo de caixa da Companhia considerando sua atual situação econômico-financeira e o contexto de recuperação judicial, inclusive para o cumprimento de obrigações correntes", disse o Botafogo.
Agora, em até 30 dias, ambos os acionistas da SAF terão direito de preferência para comprar as novas ações.
O Botafogo associativo poderá ficar com 51% (102 milhões) das 200 milhões de ações, e a Eagle pode incorporar, 98 milhões.
Dentro das quatro linhas, o volante Edenilson, com lesão na coxa direita, ficará fora de quatro a seis semanas.
La Nación Argentina O Globo Brasil El Mercurio Chile
El Tiempo Colombia La Nación Costa Rica La Prensa Gráfica El Salvador
El Universal México El Comercio Perú El Nuevo Dia Puerto Rico
Listin Diario República
Dominicana
El País Uruguay El Nacional Venezuela