Domingo, 22 de Septiembre de 2019

Athletico larga em vantagem na final da copa do brasil

BrasilO Globo, Brasil 22 de septiembre de 2019

O fator casa deu resultado para o Athletico-PR, e o time largou em vantagem na final da Copa do ...

O fator casa deu resultado para o Athletico-PR, e o time largou em vantagem na final da Copa do Brasil. Em Curitiba, a vitória de 1 a 0 sobre o Internacional significa uma dose maior de tranquilidade para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.
O triunfo do time treinado por Tiago Nunes veio com um gol do meio-campo Bruno Guimarães, aos 13 minutos do segundo tempo.
Agora, o colorado precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença se quiser ser campeão sem passar pelos pênaltis.
O Inter ficou muito fechado no primeiro tempo, dificultando a vida dos donos da casa. Depois do intervalo, o Athletico conseguiu achar o espaço que queria. Bruno Guimarães recebeu ótimo passe de Marco Ruben e fez o gol da vitória.
Se não fosse uma ótima defesa do goleiro Marcelo Lomba, após arrancada de Ronny, a vida do Internacional teria ficado muito mais complicada. O time gaúcho tentou se soltar mais para buscar o empate, e assustou em chute de fora da área de Rafael Sobis, mas ao mesmo tempo não quis dar muitos espaços atrás, ciente da força que tem no Beira-Rio.
CBF sorteia carros
Com o objetivo de quebrar o recorde de público do Brasileirão, a CBF inicia na próxima rodada uma ação para tentar atrair mais torcida aos estádios. Até o fim da Série A, serão sorteados 40 carros no intervalo das partidas.
Dois jogos serão escolhidos por rodada para que os torcedores concorram a um modelo dado pela montadora que patrocina a CBF. Os primeiros confrontos da promoção são Palmeiras x Cruzeiro, no sábado, e Athletico-PR x Avaí, no domingo.