Gabigol assiste ao jogo em camarote no maracanã
Afastado da partida de ontem contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Gabigol assistiu ao jogo de ...
Afastado da partida de ontem contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Gabigol assistiu ao jogo de um camarote e passou quase desapercebido no Maracanã, sem gritos de apoio ou vaias. Na terça-feira, quando o Flamengo anunciou o afastamento, o atacante chegou a dizer nas redes sociais que veria o jogo nas arquibancadas, no meio da torcida.
Vestindo uma camisa de modelo retrô do rubro-negro com o número 10, Gabigol apareceu no gramado antes do jogo e, durante os 90 minutos, teve reações comedidas. No pênalti desperdiçado por David Luiz, no primeiro tempo, reagiu colocando as mãos na cabeça.
Uma torcida organizada levou três bandeiras com imagens em homenagem ao ídolo, mas as manifestações eram mais em apoio ao clube. Segundo integrantes contaram ao GLOBO, os episódios dos últimos dias motivaram que eles levassem especificamente estas peças, mas que elas não foram preparadas especificamente para a ocasião.
Outros torcedores destacaram que têm total respeito pelo "atleta Gabigol", maior representante de uma geração, mas que a "pessoa Gabriel" deixou a desejar pelas atitudes extracampo. Ao mesmo tempo, a gestão de Rodolfo Landim e Marcos Braz divide a culpa pela situação, segundo os rubro-negros.
Desde o título da Copa do Brasil, no último domingo, Gabigol assumiu o protagonismo dos bastidores do Flamengo, afirmando que deixará o clube ao final do ano " o destino apontado é o Cruzeiro.
O departamento de futebol foi o responsável por afastá-lo da partida, mas, ainda ontem, combinou com o estafe de Gabigol para conversar sobre seu futuro. Restam apenas cinco partidas para o Flamengo na temporada, e os dois lados discutirão haverá uma despedida " o contrato do atacante acaba em dezembro.