Neymar sofre com faltas em reestreia pelo santos
Em solo brasileiro há apenas uma semana, Neymar já fez sua reestreia pelo Santos. E logo ...
Em solo brasileiro há apenas uma semana, Neymar já fez sua reestreia pelo Santos. E logo no dia de seu aniversário de 33 anos. Com a camisa 10, o craque jogou todo o segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Tiquinho Soares abriu o placar para o Peixe de pênalti no 1º tempo. Alexandre Jesus empatou na segunda etapa e imitou a comemoração do ídolo santista.
Apesar da falta de ritmo, já que estava há três meses sem jogar, Neymar teve boa participação. Quase marcou em chute de longe defendido por João Carlos após jogada individual e numa furada na pequena área nos acréscimos após passe de Guilherme.
" Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti. Quase fiz o gol, no outro errei o chute. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor " disse Neymar.
O que também chamou a atenção foi o número de faltas recebidas pelo astro. Foram cinco, ao todo, sendo duas entradas duras que originaram cartões amarelos para jogadores do Botafogo-SP.
A próxima partida do Santos será no domingo, às 16h, contra o Novorizontino. Há a expectativa de que, após a reestreia, Neymar seja promovido pelo técnico Pedro Caixinha ao time titular.
Além dos santistas, que esgotaram os ingressos para a reestreia do craque, a partida contou com presenças ilustres, como do surfista Gabriel Medina, do jogador de vôlei Bruninho e da lenda do Futsal Falcão.