Camila pitanga de volta à telinha da globo
Aqui está Camila Pitanga caracterizada para a próxima novela das sete da TV Globo, "Dona ...
Aqui está Camila Pitanga caracterizada para a próxima novela das sete da TV Globo, "Dona de mim". A atriz faz uma participação especial na trama como Ellen, mãe biológica de Sofia (Elis Cabral), que, em algum momento, salva a vida de Abel (Tony Ramos). Na novela de Rosane Svartman, que estreia no dia 21 de abril, Ellen se envolve com o sujeito errado, pai de sua filha. Apaixonada, ela larga o emprego e sai da cidade com ele. Descobre tarde demais o quanto foi ingênua e decide procurar Abel quando chega à fase terminal de um câncer que vinha enfrentando.
"Ellen é uma lutadora. Alguém que luta com todas as forças pela vida. Devota de Nossa Senhora da Penha, ela tem sua vida radicalmente transformada quando se vê grávida e com câncer no útero", diz a atriz, que chegou a visitar o Inca e conversar com especialistas para viver a personagem: "Visitar o Inca foi fundamental para entender todo o processo de uma paciente com câncer".
Longe das novelas da Globo desde 2016, quando fez "Velho Chico", a atriz diz que comemorou o convite para atuar:
"Quando fui convidada para estar na novela da Rosane (Svartman) e do Allan (Fitermen), foi como um gol! Dois criadores que admiro e com quem estou amando conviver. Eu nem sabia qual era a personagem, mas já disse que queria fazer. A história é divertida e tem cenas de desmanchar o coração."
Maravilha!