Martes, 23 de Junio de 2026

Time se reapresenta com três lesionados

BrasilO Globo, Brasil 23 de junio de 2026

botafogo

botafogo
O elenco do Botafogo se reapresentou ontem no CT Lonier após três semanas de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Desfalcado apenas do meia Danilo Santos, que disputa o torneio pela seleção brasileira, o alvinegro tem três jogadores no departamento médico: o zagueiro Kaio Pantaleão, o volante Allan e o atacante Júnior Santos. Fora de combate desde outubro do ano passado por causa de múltiplas rupturas de ligamento no joelho esquerdo, Kaio tem feito trabalhos fisioterapêuticos em campo. Júnior Santos, por sua vez, está em recuperação de fratura na tíbia e passará por exames nos próximos dias. Já Allan segue em tratamento de ruptura completa do reto femoral da coxa direita.
La Nación Argentina O Globo Brasil El Mercurio Chile
El Tiempo Colombia La Nación Costa Rica La Prensa Gráfica El Salvador
El Universal México El Comercio Perú El Nuevo Dia Puerto Rico
Listin Diario República
Dominicana
El País Uruguay El Nacional Venezuela