Time se reapresenta com três lesionados
botafogo
botafogo
O elenco do Botafogo se reapresentou ontem no CT Lonier após três semanas de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Desfalcado apenas do meia Danilo Santos, que disputa o torneio pela seleção brasileira, o alvinegro tem três jogadores no departamento médico: o zagueiro Kaio Pantaleão, o volante Allan e o atacante Júnior Santos. Fora de combate desde outubro do ano passado por causa de múltiplas rupturas de ligamento no joelho esquerdo, Kaio tem feito trabalhos fisioterapêuticos em campo. Júnior Santos, por sua vez, está em recuperação de fratura na tíbia e passará por exames nos próximos dias. Já Allan segue em tratamento de ruptura completa do reto femoral da coxa direita.