Viernes, 22 de Enero de 2021

Lucas deixa bota; vasco já pode usar benítez

BrasilO Globo, Brasil 14 de enero de 2021

Lucas Campos está de saída do Botafogo. Sem espaço no alvinegro, o jogador de 23 anos assinou ...

Lucas Campos está de saída do Botafogo. Sem espaço no alvinegro, o jogador de 23 anos assinou contrato para defender o Valletta, de Malta, até junho de 2022. O Botafogo ficará com 20% de uma possível venda.
O atacante era um dos jogadores que acertaram renovação até o fim do Brasileiro. Contudo, o clube não se opôs à sua saída e aceitou não ter nenhuma compensação financeira, além da permanência de 20% dos direitos econômicos do jovem.
Lucas Campos não conseguiu se firmar em 2020. Após ter atuado pelo time reserva do Botafogo nas duas primeiras partidas da temporada passada, ele só voltou a ter oportunidades contra Flamengo e São Paulo, no Brasileiro.
Já no Vasco, Benítez está regularizado na CBF para fazer sua reestreia. O jogador corre atrás para evoluir fisicamente e ter condição de entrar na partida contra o Coritiba, sábado, em São Januário.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá força máxima para tentar a segunda vitória em três partidas nesse retorno ao comando da equipe. Se vencer, o time pode abrir até seis pontos da zona de rebaixamento.