Jueves, 25 de Septiembre de 2025

Tiago Iorc some de novo por quase um ano após polêmica com ex-empresário e Anavitória

BrasilO Globo, Brasil 17 de mayo de 2021

Agência O Globo -
Em maio do ano passado, Tiago Iorc fez a alegria dos fãs ao retornar de um exílio nos EUA, após 1 ano e meio longe de tudo e de todos

Agência O Globo -
Em maio do ano passado, Tiago Iorc fez a alegria dos fãs ao retornar de um exílio nos EUA, após 1 ano e meio longe de tudo e de todos. Na ocasião, o cantor lançou um álbum e chegou a divulgar o novo projeto em programas de TV. Dois meses depois, ele abandonou as redes e voltou a sumir. Seu último post no Instagram foi feito em 13 de julho, o que tem deixado os fãs com saudade e preocupados.
Desta vez, o sumiço aconteceu após um imbróglio com seu ex-empresário, o produtor musical Felipe Simas, que cuida da carreira de Ana Vitória e Manu Gavassi. A confusão ocorreu no passado, após Tiago acusar Felipe de sabotar sua carreira, fazendo tê-lo um grande prejuízo financeiro.
A acusação de Tiago Iorc contra o ex-empresário aconteceu após a dupla Anavitória revelar numa live em junho do ano passado, que o cantor não queria liberar a dupla de regravar a música "Trevo", da qual ele é coautor, em um novo projeto delas.
Após Tiago gravar um vídeo detonando Felipe Simas, o empresário, então, abriu um processo contra ele. Tiago foi condenando a pagar R$ 50 mil por danos e foi indiciado por violação de direito de expressão. A Justiça também determinou que o cantor fizesse uma retratação pública, além de retirar das redes sociais o vídeo em que ataca seu ex-empresário.
Na época, a relação do cantor com Anavitória ficou estremecida. Eles chegaram a trocar farpas nas redes. Em julho, ele contou ao "Programa do Bial" que já havia liberado a música para a dupla regravar, mas que o processo para que isso ocorra era lento.
La Nación Argentina O Globo Brasil El Mercurio Chile
El Tiempo Colombia La Nación Costa Rica La Prensa Gráfica El Salvador
El Universal México El Comercio Perú El Nuevo Dia Puerto Rico
Listin Diario República
Dominicana
El País Uruguay El Nacional Venezuela