Homem é morto em assalto no rio comprido
Há um ano e meio, Juliano Bolson Soares trocou Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), onde ...
Há um ano e meio, Juliano Bolson Soares trocou Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), onde nasceu, pelo Rio de Janeiro, onde trabalhava como gerente de Tecnologia da Informação. Na noite de anteontem, aos 34 anos, foi morto após um assalto na Avenida Paulo de Frontin, na esquina com a Rua Barão de Itapagipe, no Rio Comprido, Zona Norte da cidade. Segundo a assessoria da Secretaria de Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Choque que passavam pelo local avistaram dois homens em luta e, ao se aproximarem da cena, revidaram disparos feitos.
A viúva, Luana Bett, notou que o GPS do celular de Juliano marcava a localização a um quarteirão de casa, mas estava parado há minutos. Sem resposta às ligações e mensagens, ela foi até o local apontado. Lá, encontrou-o morto, após ser baleado.
" Em nenhum momento ele reagiu ao assalto. Ele levantou os braços e entregou tudo. O que importa é que que levaram o que era o mais precioso de tudo: a vida dele. Estamos devastados e desolados. Minha mãe teve um princípio de infarto ao saber da notícia " diz Débora Balson, irmã de Juliano.
A morte é investigada pela Delegacia de Homicídios da capital, que ainda apura de onde partiu o tiro que atingiu Juliano. Câmeras corporais dos policiais serão analisadas e suas armas foram recolhidas.