Bruno henrique sonha com intercontinental: ‘vamos buscar’
Foi uma noite de festa completa diante de 73.244 torcedores " recorde de público no Novo ...
Foi uma noite de festa completa diante de 73.244 torcedores " recorde de público no Novo Maracanã. Ao fazer o dever de casa contra o Ceará e garantir o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada, quatro dias após ser campeão da Libertadores, o Flamengo conseguiu arranjar um espaço no calendário não só para comemorar mais um título como para recuperar as energias para a Copa Intercontinental. Afinal, poderá poupar os principais jogadores no fim de semana, contra o Mirassol, visando a estreia no torneio contra o Cruz Azul, do México, na próxima quarta-feira, dia 10, no Catar.
" Vamos buscar. Sabemos que o Mundial é difícil, mas o Flamengo sonha com esse título e vai em busca dele " disse o atacante Bruno Henrique, um dos principais jogadores do clube nesta fase vitoriosa, em entrevista à TV Globo.
Até o filho de Bruno Henrique, Lorenzo, mostrou confiança para uma possível final contra o PSG, já finalista por ser atual campeão da Champions League:
" O PSG é um time que tem muitos títulos. É um pouco difícil, mas não é impossível. Só ganhar os dois jogos que vamos ganhar contra o PSG.
Alívio e desabafo
Absolvido pelo STJD da acusação de envolvimento com apostas esportivas, o camisa 27 falou sobre o ano turbulento, que terminou com final feliz para ele.
" Meus companheiros foram muito importantes, minha família, meus filhos. O principal foi não perder o foco. As pessoas não veem, mas trabalhei por fora, um trabalho mental, e fui muito forte nesse momento, para poder ajudar o Flamengo nesse momento, e acredito que ajudei " desabafou.
Outro remanescente do Flamengo campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, o meia Arrascaeta destacou a sintonia com a torcida rubro-negra.
" Já faz muito tempo que estou no Flamengo. Eu sei o que o torcedor sente. Então tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível, mas sou ser humano, tenho sentimento. Essa aqui é minha casa " disse o camisa 10.