Miércoles, 14 de Mayo de 2025

Influenciadora Stephanie Silveira comemora sucesso nas redes e fala de relacionamentos abusivos

BrasilO Globo, Brasil 25 de junio de 2021

Agência O Globo -
Stephanie Silveira nasceu na Bahia, mas vive há três anos no Rio

Agência O Globo -
Stephanie Silveira nasceu na Bahia, mas vive há três anos no Rio. Com 26 anos, ela viu sua carreira de influenciadora digital deslanchar depois da mudança para a Cidade Maravilhosa. Antes de alcançar os atuais 1, 4 milhão de seguidores é baiana e a três anos vive no Rio de Janeiro. Com seus 26 anos e no auge da beleza, já viveu muitas coisas.
Sua carreira artística teve início há alguns anos atrás como dançarina de forró. Mas logo migrou para o pagofunk e por fim, o próprio funk onde finalmente se encontrou perante a dança.
Tendo sido musa do time de futebol Bahia (2017) outras portas se abriram e no ano seguinte, foi eleita musa do estado da Bahia. No carnaval foi destaque de chão da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo e no ano de 2019 (pouco antes da pandemia), venceu também o concurso Miss Bumbum Portugal.
Com 1,4 milhões de seguidores no Instagram, Stephanie investe boa parte de seu tempo na carreira de influencer e já vem colhendo os frutos do engajamento, através de publi posts e parcerias diversas. Mas nem tudo foram flores na vida da bela…
Stephanie Silveira que é mãe, e atualmente está solteira, revela que há pouco tempo atrás foi vítima de um relacionamento tóxico e abusivo, sobre o qual se deu conta somente depois do término e de conseguir assimilar tudo:
"Quando me apaixono, mergulho de cabeça na relação e me entrego de corpo e alma. E nessa situação não foi diferente. No início era tudo muito lindo, mas depois começou a criticar as minhas roupa, o meu cabelo, me maltratando com palavras a todo momento, e sem sequer perceber, enfrentei esses abusos psicológicos, possessividade, entre outras coisas. É algo muito delicado e doloroso de se lembrar! Fora do país eu tinha um perfil no only fans, onde tinha um bom retorno financeiro. Ele me proibiu de permanecer na plataforma, além de me extorquir dinheiro. Em um ano de relacionamento fiquei praticamente sem nada e entrei em depressão. Foram momentos que não desejo pra ninguém, nem pra o pior inimigo!" completa.
La Nación Argentina O Globo Brasil El Mercurio Chile
El Tiempo Colombia La Nación Costa Rica La Prensa Gráfica El Salvador
El Universal México El Comercio Perú El Nuevo Dia Puerto Rico
Listin Diario República
Dominicana
El País Uruguay El Nacional Venezuela