Tem quem se salve na ‘família roitman’
Na disfuncional Família Roitman, núcleo central de "Vale tudo", cujo remake estreia em 31 ...
Na disfuncional Família Roitman, núcleo central de "Vale tudo", cujo remake estreia em 31 de março, no horário nobre da TV Globo, uma personagem se destaca pela... diplomacia. A coluna conversou nesta semana com Malu Galli, talentosíssima atriz que terá a oportunidade de interpretar a alto-astral Celina, vivida por Nathalia Timberg na versão original da novela. Pois Celina é nada mais, nada menos que irmã de... Odete Roitman.
"Ainda não conversei com a Nathalia, mas pretendo. Sobretudo como uma reverência e um pedido de licença para dar vida a essa personagem icônica que ela eternizou. Quero promover um encontro para falarmos não só sobre a novela. Ela é um farol para nós, atores", avaliou.
Do núcleo "Família Roitman", como têm sido as filmagens e a relação com Débora (Bloch), que dará vida a Odete?
"Comecei a gravar com a Débora ontem! Já trabalhamos muito juntas, e é sempre um prazer. As gravações nesse núcleo têm sido ótimas. Ainda estamos no momento "família feliz", antes da chegada de Odete e da recaída de Heleninha (Paolla Oliveira)... Me dou muito bem com o Humberto e estou adorando contracenar com a Paolla."
Você comentou que Celina é mais uma das "sobreviventes" de Odete Roitman. Quais ensinamentos ela pode oferecer ao público?
"Acho que Celina dá uma aula de diplomacia e positividade. Ela tenta manter um clima harmonioso, embora nem sempre consiga, pois a família é disfuncional. Mas, de fato, se esforça para ser feliz e fazer os outros felizes - mesmo que, às vezes, precise tapar o sol com a peneira."
Nelson Lima Neto