Troca de farpa sobre libra segue
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deu seguimento à troca de farpas com a ...
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deu seguimento à troca de farpas com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sobre a divisão de receitas provenientes de audiência da TV Globo da Libra.
Em entrevista ao UOL, Bap afirmou que a "Libra é palmeirense", "toda verde", e classificou a fala de Leila, que disse que o Fla deveria criar uma liga só para o clube, como "infantil" e "rasa até para criança de quinta série".
Bap disse que o Flamengo tem sido "generoso demais" nas negociações pela formação da liga e negou intenção de se isolar dos demais.
A Libra rebateu o presidente rubro-negro e classificou a declaração de que a entidade seria "toda verde" como "descontrolada e negligente, que demonstra um aspecto oportunista de quem quer jogar para o torcedor e não mede a irresponsabilidade e o desrespeito da sua fala"
Leila e Bap se encontraram ontem, em Assunção, no Paraguai, em reunião da Conmebol sobre as finais dos torneios sul-americanos.
Segundo o blog do Diogo Dantas no GLOBO, além do afastamento, atestado pelos presentes, Leila também optou por evitar comentários sobre as declarações de Bap.