Leila rebate críticas de abel ferreira à arbitragem
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira tomou caminho contrário ao do técnico Abel Ferreira ...
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira tomou caminho contrário ao do técnico Abel Ferreira em relação às razões pelas quais o time se distanciou do título do Campeonato Brasileiro " com os resultados de terça-feira, a vantagem do Flamengo, que pode se sagrar campeão na próxima quarta, é de cinco pontos. Um dia após o técnico levantar questionamentos sobre a arbitragem da competição, a dirigente chamou a responsabilidade para o clube e afirmou que os resultados ruins nas últimas cinco partidas foram por conta da própria equipe.
" Não acredito que esses cinco últimos jogos, que não conseguimos vencer, foram em virtude de arbitragem. Eu não posso transferir responsabilidade que é nossa. Não vencemos por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, muito claro para o diretor de futebol e acho que muito claro para o nosso treinador " afirmou a mandatária em evento na CBF, em São Paulo.
Leila afirmou ainda que os erros de arbitragem não foram só contra o Palmeiras ao longo do Brasileirão " Abel, inclusive, lembrou o pênalti não marcado para o São Paulo ao dizer que "muita coisa mudou" após o erro. A presidente, então, disse que o time trabalhará para corrigir os defeitos apresentados nas últimas partidas.
" O que vamos fazer? Tentar corrigir esses problemas que ocorreram nesses últimos jogos. Não concordo, não gosto, vocês me veem muito pouco falando de arbitragem, problema de calendário... A realidade que temos é essa e nós temos que lutar para superar as dificuldades " sintetizou.
Finalíssima chegando
No próximo sábado, o Palmeiras enfrentará o Flamengo, em Lima, pela final da Copa Libertadores. O time que sair vencedor será consagrado como o primeiro tetracampeão do principal torneio da América do Sul.